6 de junho de 2024

Erros de link building a serem evitados em 2024

Você está se esforçando para aumentar a autoridade, as classificações e o tráfego orgânico do seu site, assim como inúmeros outros proprietários de sites por aí? É um objetivo comum compartilhado por todos os proprietários de sites e profissionais de marketing, mas alcançá-lo requer a ajuda de mecanismos de pesquisa como o Google. A verdade

Read more

POSTED BY

webtrends

17 razões pelas quais sua página não está classificada no Google e como corrigi-las SEO
6 de junho de 2024

17 razões pelas quais sua página não está classificada no Google e como corrigi-las

Você está lutando para se classificar no Google depois de investir muito tempo e esforço? Pode ser muito assustador. Mas não desista ainda. Vejamos o lado positivo. Às vezes, descobrir onde tocar para posicionar seu conteúdo nas SERPs pode levar tempo. Mas é definitivamente possível. Se você descobrir o que está atrapalhando o progresso do

Read more

POSTED BY

webtrends

5 de junho de 2024

Como é cobrado coworking?

O modelo de cobrança em espaços de coworking pode variar de acordo com cada estabelecimento e suas políticas específicas. Neste artigo, exploraremos as diferentes formas de cobrança utilizadas nesse tipo de ambiente de trabalho colaborativo, a fim de ajudar os interessados a entender melhor como funcionam os custos associados ao uso de um espaço de…

Read more

POSTED BY

Redação

Como indexar backlinks mais rapidamente em 2024 SEO
5 de junho de 2024

Como indexar backlinks mais rapidamente em 2024

Você sabia que a página com melhor classificação no Google tem 3,8x mais backlinks indexados do que aquelas nas posições 2 a 10? Esse é o verdadeiro potencial dos backlinks de qualidade. Mas aqui está a parte não contada da história. Construindo backlinks é ótimo, mas isso não é o fim. Para desbloquear o enorme

Read more

POSTED BY

webtrends

Por que meu tráfego orgânico caiu repentinamente?  Principais razões e como corrigi-lo SEO
5 de junho de 2024

Por que meu tráfego orgânico caiu repentinamente? Principais razões e como corrigi-lo

Como proprietário de um site ou profissional de marketing, você provavelmente sabe como é doloroso ver seu tráfego orgânico atingir o abismo desse jeito. Você está se perguntando “por que meu tráfego orgânico caiu repentinamente? Você não está sozinho. Esta é uma pergunta que ouvimos com frequência em nosso chat ao vivo. Com o passar

Read more

POSTED BY

webtrends

Canibalização de palavras-chave: como identificar e resolver o problema SEO
5 de junho de 2024

Canibalização de palavras-chave: como identificar e resolver o problema

Você está otimizando várias peças de conteúdo para classificar palavras-chave semelhantes? CUIDADO. Seu site pode ser vítima da canibalização de palavras-chave. A canibalização de palavras-chave pode prejudicar a classificação do seu site no mecanismo de pesquisa e diminuir a visibilidade de suas páginas importantes. Não se preocupe. Você pode recuperar seu site dos gargalos da

Read more

POSTED BY

webtrends

3 de junho de 2024

Hífen vs. Sublinhado no URL: o que é melhor para SEO

Você acha que usar hífens ou travessões (-) e sublinhados (_) em URLs não é grande coisa? Bem, eles realmente importam e fazem a diferença. Os URLs impactam significativamente a navegação na web e a experiência do usuário, pois são endereços exclusivos que permitem aos usuários acessar páginas específicas do seu site. Portanto, é importante

Read more

POSTED BY

webtrends

3 de junho de 2024

Redirecionar site e página da web: 4 métodos com exemplos

Com base nos códigos de redirecionamento usados ​​pelo proprietário do site, os usuários e os bots dos mecanismos de pesquisa são translocados para destinos que podem não ser os mesmos que viram antes. No entanto, esta mudança pode ser permanente, temporária ou forçada pelas ações dos usuários. A intenção dos redirecionamentos é garantir que os

Read more

POSTED BY

webtrends

3 de junho de 2024

Links de spam: entendendo suas implicações e riscos em SEO

SEOs são como qualquer outro ser humano. Eles têm dois tipos de instintos: um que os leva a tentar todo o possível para colocar um site no topo dos resultados de pesquisa do Google (mesmo que isso signifique quebrar algumas regras) e outro que lhes diz para terem cuidado para não incomodar o Google. No

Read more

POSTED BY

webtrends

31 de maio de 2024

Links relevantes: o núcleo da construção de backlinks

Você é comprando backlinks chegar à primeira página do Google? Isso é ótimo. Mas você tem certeza de que está realmente construindo links com potencial para ajudá-lo a atingir seus marcos de SEO? Começar um principal fator de classificação do Google , os backlinks são a força motriz do SEO. Embora construí-los da maneira certa

Read more

POSTED BY

webtrends